quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

É NATAL

Que nesse Natal, possamos rever o nosso passado para melhorar o nosso futuro. Que Deus nos abençoe e brilhe com sua luz perante nós, abrindo-nos o caminho até Ele! Que o amor possa florescer em todos os cantos deste mundo, que nos possamos desfrutar da bondade divina, e que sejamos sempre dignos da bondade de Cristo.

Alunos e funcionários da escola BCA desejam a todos um FELIZ NATAL!

CONFRATERNIZAÇÃO

Nesta quinta feira, dia 23 de Dezembro, os funcionários da escola Benedito Cardoso participarão de uma confraternização no Balneário Água Fria. Será um momento de união e descontração entre os funcionários.

Os funcionários da escola BCA desejam a todos um FELIZ NATAL!

PARABÉNS OITAVA SÉRIE!

Com o Projeto Jogos e Desafios Matemáticos a turma da oitava série da escola Benedito Cardoso, orientados pelos professores de matemática João Bosco e Luciana ficou em segundo lugar no workshop educacional que aconteceu na escola Rosa Athayde em Augusto Corrêa. A turma foi premiada com uma viajem para a praia de Ajuruteua.

Parabéns aos alunos da oitava série e aos professores João Bosco e Luciana pelo segundo lugar no Workshop Educacional.

A RECOMPENSA

A turma da oitava série do turno da tarde participou da Feira Pedagógica da escola Benedito Cardoso com o projeto JOGOS E DESAFIOS MATEMÁTICOS, orientados pelos professores João Bosco e Luciana, concorrendo com os alunos de quinta à oitava séries. Tanto esforço e dedicação a turma da oitava série ficou em primeiro lugar e irá representar a escola Benedito Cardoso no Workshop Educacional que acontecerá no dia 17/12/2010 na cidade de Augusto Corrêa.